Início Cultura Exposição de puzzles “100.000 peças para descobrir” na Feira do Livro

Exposição de puzzles “100.000 peças para descobrir” na Feira do Livro

Este ano a Feira do Livro serve também de montra à exposição “100. 000 Peças para descobrir”, uma pequena parte de uma das maiores colecções de puzzles do mundo. 

No Meeting Point, pode ser apreciado um conjunto de puzzles, dos mais variados temas e dimensões, que na sua totalidade somam mais de 100.000 peças.

Uma iniciativa levada a cabo por Pedro Conde da Puzzle Suites, um espaço de alojamento da Figueira da Foz, decorado com centenas de puzzles que criam um ambiente único.

A Puzzle Suites está também a desenvolver um projecto, que a médio prazo permitirá partilhar com a cidade toda a colecção.

A exposição “100. 000 Peças para descobrir” pode ser visitada até 5 de Setembro, durante o horário da Feira do Livro, das 10h00 às 22h30 (enquanto o município se mantiver na lista de concelho de risco elevado). 

A entrada é livre, contudo sujeita à lotação do espaço e às directrizes da DGS.

Pub

Leia também

Basquetebol português em luto pela morte de Henrique Vieira

O antigo basquetebolista e treinador Henrique Vieira morreu hoje, aos 65 anos, revelou o antigo governante Hermínio Loureiro, que, enquanto dirigente da Oliveirense, foi...

Julho com temperaturas acima do normal

O início de Julho vai ser marcado com um aumento de temperatura gradual e redução da intensidade de vento, com previsão de temperaturas semanais...

S. Pedro na Figueira

Várias localidades do concelho assinalaram São Pedro. Buarcos e Gala são das que festejam a tradição religiosa voltada às águas do mar.

Figueira: a mais procurada

O Jornal da Madeira escreveu a notícia que “a Jetcost.pt analisa regularmente as pesquisas realizadas no seu site, para que assim sejam obtidos dados mais...

Detido suspeito de provocar cinco incêndios na Figueira da Foz

A Policia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem suspeito de atear cinco incêndios florestais no concelho da Figueira da Foz. O detido...