Início Local Homem morre em acidente de trabalho na fábrica da Celbi

Homem morre em acidente de trabalho na fábrica da Celbi

Um homem morreu hoje num acidente de trabalho numa indústria de celulose no concelho da Figueira da Foz, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

A vítima, com cerca de 40 anos, “foi atingida mortalmente por uma máquina em movimento”, confirmou à agência Lusa uma fonte dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz, indicando ter sido solicitada a intervenção desta entidade para aceder ao corpo, que estava num local de difícil acesso.

Segundo o CDOS, o alerta foi dado pouco antes das 12h30, logo a seguir ao acidente e num momento em que o trabalhador já teria falecido.

A ocorrência verificou-se no complexo industrial da Celulose Beira Industrial (Celbi), na Leirosa, freguesia de Marinha das Ondas. Estiveram também no local a GNR e uma equipa de socorro com viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Leia também

Esfaqueamento na Figueira da Foz causa um ferido grave

Na madrugada de hoje ocorreu um desacato entre várias pessoas, junto a um estabelecimento nocturno no Bairro Novo, na Figueira da Foz,...

Estabelecimento comercial assaltado na Figueira

Um homem de 40 anos foi detido por furto num estabelecimento comercial na Figueira da Foz, cerca das 22h10 do passado sábado.

Investimento de 2,9 milhões de euros no Hospital da Figueira da Foz

O Ministério da Saúde anunciou este domingo que a remodelação do bloco operatório central do Hospital Distrital da Figueira da Foz, um investimento de...

Carnaval: ontem foi assim e terça repete

Amanhã, terça-feira, o corso do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz volta a sair à rua. Ontem, milhares de pessoas...

Figueira da Foz e Penacova interligam-se com a II Maratona de Teatro

No próximo dia 1 de Março ocorre na Figueira da Foz a II Maratona de Teatro, que liga a cidade a Penacova...