Início Espectáculo RFM Somnii vai animar a Praia do Relógio

RFM Somnii vai animar a Praia do Relógio

O festival RFM Somnii, que decorre de 8 a 10 de Julho na Figueira da Foz, vai contar com os brasileiros Tropkillaz, com a dupla canadiana DVBBS e com o DJ dinamarquês Martin Jensen, num cartaz “para todos os gostos”.

A organização do festival, que decorre na Praia do Relógio, anunciou o alinhamento de artistas que vão actuar na Figueira da Foz, num cartaz em que há espaço para vários estilos dentro da electrónica, como o techno, tropical house ou trance.

Depois de anunciados os cabeças de cartaz Alan Walker, Alok e Vini Vici para cada um dos dias, fica agora confirmada a presença da dupla brasileira Tropkillaz, dos canadianos DVBBS e dos DJ Martin Jensen, Danny Avila e MATTN, entre outros.

Em nota de imprensa, a organização salientou que “o empoderamento feminino e a questão da igualdade” são uma preocupação do festival, mas, no entanto, em 16 artistas, apenas três são mulheres (a sul-coreana CL, MATTN e Miss K8).

O festival realçou a aposta, nesta edição, num nome do K-Pop, com a presença da artista CL, frisando que o seu anúncio “foi uma verdadeira bomba na comunidade do movimento em Portugal”.

Para além de vários nomes estrangeiros, o festival aposta também em “talento nacional”, com actuações de Diego Miranda e Cura.

“A aposta na qualidade dos DJ portugueses sempre foi – e continua a ser – uma preocupação do RFM Somnii, que pretende ver no seu palco um espaço de afirmação do melhor que se produz em Portugal a nível electrónico”, frisou a organização.

Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos no ‘site’ do evento (www.rfmsomnii.com) e “nos locais habituais”.

Pub

Leia também

Marchas hoje no Coliseu

As Marchas populares que ontem desfilaram na Avenida 25 de Abril vão hoje actuar no Coliseu Figueirense. As participantes são “Marcha das Mulheres de...

Procissão e bênção do mar

Como manda a tradição e depois do Banho Santo, a Igreja fez desfilar pela cidade a Procissão de S. João, neste Dia da Cidade. Às...

O Figueirense já nas bancas!

A edição deste mês d' O Figueirense já se encontra nas bancas. Eis a primeira página:

Figueira da Foz distingue personalidades locais no feriado municipal

A Câmara da Figueira da Foz distingue na sexta-feira, no Dia do Município, várias personalidades do concelho e os funcionários da autarquia e das...

Tony Carreira depois do fogo-de-artifício

As celebrações de hoje vão arrancar às 19 horas com animação e música garantidas pela noite fora. Depois dos arraiais em diferentes sítios da...