Início Local “Estendal Solidário” nas Abadias

“Estendal Solidário” nas Abadias

No próximo fim-de-semana, dos dias 7 a 9 de Fevereiro, a ONGD Mão na Mão – Associação Crianças no Mundo traz a iniciativa “Estendal Solidário” ao Parque das Abadias da Figueira da Foz, permitindo a que qualquer pessoa possa doar roupas à causa.

Haverá uma corda pendurada no parque, entre a Rua Dr. Luís Carriço e a Rotunda Centenário, com agasalhos e diversas roupas para quem mais necessitar, com a existência de uma secção de adultos e uma infantil. Qualquer pessoa pode levar o que quiser, tendo a associação apelado para a consciência social.

A organização do evento avisou ainda para que as pessoas levem molas ou cabides para pendurarem as suas doações, e o que restar irá reverter para instituições de carácter social, para a própria associação ou para a Cruz Vermelha Figueira da Foz.

Foto de um “estendal solidário” em Lisboa, na Avenida da Liberdade

Leia também

Esfaqueamento na Figueira da Foz causa um ferido grave

Na madrugada de hoje ocorreu um desacato entre várias pessoas, junto a um estabelecimento nocturno no Bairro Novo, na Figueira da Foz,...

Estabelecimento comercial assaltado na Figueira

Um homem de 40 anos foi detido por furto num estabelecimento comercial na Figueira da Foz, cerca das 22h10 do passado sábado.

Investimento de 2,9 milhões de euros no Hospital da Figueira da Foz

O Ministério da Saúde anunciou este domingo que a remodelação do bloco operatório central do Hospital Distrital da Figueira da Foz, um investimento de...

Carnaval: ontem foi assim e terça repete

Amanhã, terça-feira, o corso do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz volta a sair à rua. Ontem, milhares de pessoas...

Figueira da Foz e Penacova interligam-se com a II Maratona de Teatro

No próximo dia 1 de Março ocorre na Figueira da Foz a II Maratona de Teatro, que liga a cidade a Penacova...