InícioEspectáculoTalk Show da RTP1 gravado no Centro de Artes e Espectáculos EspectáculoLocal Talk Show da RTP1 gravado no Centro de Artes e Espectáculos por: O Figueirense Junho 16, 2021 0 51 O programa “Depois, vai-se a ver e nada” da RTP1 será amanhã gravado ao vivo no Centro de Artes e Espectáculos (CAE), pelas 20h30. O convidado será Valter Hugo Mãe. Os bilhetes poderão ser levantados até às 19h30 de amanhã na bilheteria do CAE. FacebookXPinterestWhatsAppEmailImprimir Artigo anteriorHomem de 33 anos em prisão preventiva por abusar de prima de 11 anosPróximo artigoFigueira Play é o novo canal online de informação do concelho ARTIGOS RELACIONADOS Local Dia da Cidade premiou mérito Espectáculo Fogo de artifício adiado para hoje depois de Bia Caboz DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar respostaFaça login para deixar um comentário Pub Leia também Dia da Cidade premiou mérito Local Fogo de artifício adiado para hoje depois de Bia Caboz Espectáculo Município lança concurso para exploração de duas cafetarias na Praça da Europa Local Figueira Beach Rugby regressa com atletas de 12 países Desporto Matias Damásio anima a noite de São João Espectáculo