Início Local Homem encontrado morto no rio Mondego

Homem encontrado morto no rio Mondego

Um homem de cerca de 40 anos foi hoje encontrado morto ao largo do rio Mondego, anunciou a Autoridade Marítima Nacional (AMN), acrescentando que o caso foi entregue ao Ministério Público.

Numa nota publicada no seu site, a AMN dá conta que a Estação Salva-vidas da Figueira da Foz foi alertada hoje de manhã, às 9h50, através de um pescador, para a presença do corpo de um homem ao largo do rio Mondego.

Após o alerta, “foi de imediato activada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz, tendo sido possível apurar que se tratava de um homem com cerca de 40 anos”, acrescenta.

Os elementos da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz recolheram e transportaram o corpo até às suas instalações, em articulação com o comando da Polícia Marítima da Figueira da Foz, tendo-se deslocado também para o local a Polícia Judiciária.

O delegado de saúde declarou o óbito e o corpo foi posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, após indicações do Ministério Público.

O comando local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência, tendo o caso sido entregue ao Ministério Público.

Pub

Leia também

Basquetebol do Benfica homenageia Henrique Vieira frente à Oliveirense

O Benfica homenageou o seu antigo ‘capitão’ e treinador de basquetebol Henrique Vieira, na recepção à Oliveirense na 19.ª jornada da primeira fase do...

O Figueirense já nas bancas!

A edição de Janeiro do jornal O Figueirense já está nas bancas! Eis a primeira página:

Teatro no CAE com a peça “A Farsa de Inês Pereira”

A Etcetera Associação Artística vai apresentar a peça de teatro "A Farsa de Inês Pereira" no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos,...

Ciclista Fabio Jakobsen vem correr à Figueira Champions

O neerlandês Fabio Jakobsen, da Soudal Quick-Step, actual campeão da Europa de estrada e um dos melhores sprinters da actualidade, é o nome principal...

Nadadores do Ginásio em destaque no Open de Alcobaça

A prova Open Masters de Alcobaça, realizada neste passado fim-de-semana, foi palco para o Ginásio se destacar com os seus nadadores masters de diferentes...