InícioDesportoGinásio no pódio da Taça Nacional ANDDI DesportoLocalRegional Ginásio no pódio da Taça Nacional ANDDI por: O Figueirense Junho 26, 2023 0 85 Na passada terça-feira, foi realizada a XI Taça Nacional de Remo Indoor, em Vila Nova de Gaia, torneio organizado pela ANDDI (Associação Nacional de Desporto para o Desenvolvimento Intelectual), em que o Ginásio conquistou várias posições no pódio. FacebookXPinterestWhatsAppEmailImprimir Artigo anteriorApresentação do livro “Maria Mar, o que sentes?”Próximo artigoCrianças de várias nacionalidades experimentaram surf no Cabedelo ARTIGOS RELACIONADOS Local CRI mantém-se na Figueira da Foz em novas instalações Espectáculo Espetáculo com Bia Caboz cancelado, fogo-de-artifício manteve-se DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar respostaFaça login para deixar um comentário Pub Leia também CRI mantém-se na Figueira da Foz em novas instalações Local Espetáculo com Bia Caboz cancelado, fogo-de-artifício manteve-se Espectáculo Dia da Cidade premiou mérito Local Fogo de artifício adiado para hoje depois de Bia Caboz Espectáculo Município lança concurso para exploração de duas cafetarias na Praça da Europa Local