Início Cultura Conheça as 5 personalidades internacionais que vão estar no SOMNII

Conheça as 5 personalidades internacionais que vão estar no SOMNII

No passado dia 25 de junho, na conferência de impresa do RFM SOMNII, Marco Azevedo revelou que várias personalidades internacionais viriam à Figueira da Foz, para a 8ª edição do RFM SOMNII, a começar na próxima sexta-feira. Esta segunda-feira, as cinco celebridades foram relevadas.

A primeira é Sofía Reyes, cantora pop e atriz mexicana. É autora do mais recente hit “R.I.P.” com Rita Ora e Anitta, contando ainda com um disco em nome próprio “Louder” lançado em 2017. Um dos singles anteriores “1, 2, 3” com Jason DeRulo teve mais de 524K vizualizações no Youtube.

Juan Betancourt, o ator e modelo cubano radicado em Espanha e participante numa edição do famoso reality show Masterchef Celebrity na edição 2018, é outro dos grandes convidados presentes na Figueira da Foz. Juan foi eleito o “Manequim do Ano” pela Men’s Health e é ainda imagem oficial da Tom Ford.

Mireia Lalaguna,  a famosa modelo espanhola, coroada Miss Mundo em 2015, estará também presente nesta edição. Mireia foi a primeira modelo espanhola a vencer o concurso mundial, mas anteriormente foi considerada a Miss Atlântico Internacional em 2014 no Uruguai.

Sergio Carvajal, é modelo, viral influencer e ainda participante na reality show, Ilha dos Famosos na versão espanhola, sendo um dos grandes convidados da organização do RFM SOMNII.

Um dos mais célebres rostos da famosa série norte-americana “CSI”, Gary Dourdan. De 2000 a 2008 o mundo conheceu o grande químico e especialista de investigação Warrick Brown, a charmosa personagem que interpretava na série policial. No entanto Gary Dourdan tem uma carreira de ator que remonta a 1993, desempenhando papeis em vários filmes até aos dias de hoje.

O RFM SOMNII tem vindo a crescer, ao longo dos anos, e já é uma das maiores referências mundiais dos festivais de praia.

Leia também

Figueira da Foz destruiu 130 ninhos de vespa asiática desde o início do ano

O concelho da Figueira da Foz eliminou desde janeiro 130 ninhos de vespas velutinas, na maioria localizados nas maiores freguesias urbanas, Buarcos...

Incêndios: Acusada de queimada que terá contribuído para fogo no Pinhal de Leiria começa hoje a ser julgada

Uma mulher de 69 anos começa hoje a ser julgada no Tribunal de Alcobaça, acusada de ter sido autora de uma queimada...

António Costa propõe Ana Abrunhosa para ministra da Coesão Territorial

O primeiro-ministro indigitado propôs hoje ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a nomeação de Ana Abrunhosa para o cargo de...

Academia Europa debate projeto europeu com 60 universitários na Figueira da Foz

A segunda edição da Academia Europa, a primeira na Figueira da Foz, quer discutir o futuro do projeto europeu mas também as...

Figueira da Foz recusa reabrir acesso no Cabo Mondego por questões de segurança

O presidente da Câmara da Figueira da Foz manifestou-se irredutível sobre a reabertura de um caminho de acesso no Cabo Mondego, junto...