Início Local Ajuntamento de 200 pessoas interrompido pela polícia na Praça do Forte

Ajuntamento de 200 pessoas interrompido pela polícia na Praça do Forte

Um ajuntamento de cerca de 200 pessoas, na Praça do Forte da Figueira da Foz, foi interrompido na madrugada de hoje por elementos da Polícia Marítima e da PSP, por estarem a violar as regras de segurança impostas pelo combate à covid-19.

De acordo com uma nota de imprensa da Autoridade Marítima Nacional, “os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, em colaboração com a PSP, interromperam durante a madrugada de hoje um ajuntamento de cerca de 200 pessoas que se encontravam na Praça do Forte, na Figueira da Foz”.

A nota refere que, “durante uma acção de patrulhamento conjunta, pelas 5 horas, foram detectados vários grupos de pessoas reunidas, num total de cerca de 200 pessoas”.

Aquelas pessoas encontravam-se “a consumir bebidas alcoólicas, tendo os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz e da PSP dado indicações para que as pessoas abandonassem o local”.

Desta acção, explica a nota de imprensa, “resultou o levantamento de três autos de notícia por consumo de bebidas alcoólicas na via pública e três autos de notícia por falta de uso de máscara”.

Pub

Leia também

Basquetebol português em luto pela morte de Henrique Vieira

O antigo basquetebolista e treinador Henrique Vieira morreu hoje, aos 65 anos, revelou o antigo governante Hermínio Loureiro, que, enquanto dirigente da Oliveirense, foi...

Julho com temperaturas acima do normal

O início de Julho vai ser marcado com um aumento de temperatura gradual e redução da intensidade de vento, com previsão de temperaturas semanais...

S. Pedro na Figueira

Várias localidades do concelho assinalaram São Pedro. Buarcos e Gala são das que festejam a tradição religiosa voltada às águas do mar.

Figueira: a mais procurada

O Jornal da Madeira escreveu a notícia que “a Jetcost.pt analisa regularmente as pesquisas realizadas no seu site, para que assim sejam obtidos dados mais...

Detido suspeito de provocar cinco incêndios na Figueira da Foz

A Policia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem suspeito de atear cinco incêndios florestais no concelho da Figueira da Foz. O detido...