Início Desporto Formação de Treinadores em Vila do Conde

Formação de Treinadores em Vila do Conde

Decorreu no passado dia 15 de Junho em Vila do Conde, mais uma etapa do IV Curso Treinadores da FPKDT-Federação Portuguesa de Kung-Do-Te, formação aberta aos instrutores das várias modalidades integradas na federação.

Esta formação específica foi ministrada pelos mestres José Sousa e Miguel Abreu, formação para atribuição do título profissional de treinador desporto (IPDJ) que contou com a presença de 13 formandos de várias regiões do país.

O programa da formação abordou vários temas, entre eles a história do Kung-Do-Te, estrutura orgânica da federação, regulamento de graduações, uniformes, regulamento de competição, entre outros. O dia finalizou com o módulo de meditação.

Leia também

Esfaqueamento na Figueira da Foz causa um ferido grave

Na madrugada de hoje ocorreu um desacato entre várias pessoas, junto a um estabelecimento nocturno no Bairro Novo, na Figueira da Foz,...

Estabelecimento comercial assaltado na Figueira

Um homem de 40 anos foi detido por furto num estabelecimento comercial na Figueira da Foz, cerca das 22h10 do passado sábado.

Investimento de 2,9 milhões de euros no Hospital da Figueira da Foz

O Ministério da Saúde anunciou este domingo que a remodelação do bloco operatório central do Hospital Distrital da Figueira da Foz, um investimento de...

Carnaval: ontem foi assim e terça repete

Amanhã, terça-feira, o corso do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz volta a sair à rua. Ontem, milhares de pessoas...

Figueira da Foz e Penacova interligam-se com a II Maratona de Teatro

No próximo dia 1 de Março ocorre na Figueira da Foz a II Maratona de Teatro, que liga a cidade a Penacova...