Início Regional PSP põe termo a dois casos de violência

PSP põe termo a dois casos de violência

Um homem de 52 anos foi detido hoje em Coimbra após ter alegadamente agredido uma mulher a soco e com uma faca, informou o Comando Distrital da PSP.

Em comunicado, a PSP refere que cerca das 8h10 os agentes “foram informados de que um homem estaria a agredir várias pessoas” na rua da Sofia, na baixa da cidade. “Encontraram uma vítima, uma mulher de 55 anos, que tinha sido agredida com um soco e uma facada na mão. O suspeito, um homem de 52 anos, já se tinha posto em fuga num autocarro, tendo-se diligenciado prontamente pela sua localização”, adianta.

O suspeito seria interceptado ainda no interior no autocarro, na avenida Sá da Bandeira.

“Enquanto lhe era feita uma revista de segurança, tornou-se agressivo para com os agentes, resistindo com violência e empurrando-os para o chão”, mas foi detido e a arma branca apreendida.

Na manhã de quinta-feira, ainda em Coimbra, na rua Cidade Aeminium, um homem de 30 anos “estaria a importunar os utentes do terminal ferroviário”.

“A PSP deslocou-se ao local e determinou que o suspeito fosse para a rua. Num primeiro momento, acatou a ordem, mas posteriormente voltou ao local e saltou para uma linha de comboio, começando a arremessar pedras contra os agentes, enquanto os injuriava”, acabando detido por resistência e coação, de acordo com a mesma nota.

Pub

Leia também

Basquetebol português em luto pela morte de Henrique Vieira

O antigo basquetebolista e treinador Henrique Vieira morreu hoje, aos 65 anos, revelou o antigo governante Hermínio Loureiro, que, enquanto dirigente da Oliveirense, foi...

Julho com temperaturas acima do normal

O início de Julho vai ser marcado com um aumento de temperatura gradual e redução da intensidade de vento, com previsão de temperaturas semanais...

S. Pedro na Figueira

Várias localidades do concelho assinalaram São Pedro. Buarcos e Gala são das que festejam a tradição religiosa voltada às águas do mar.

Figueira: a mais procurada

O Jornal da Madeira escreveu a notícia que “a Jetcost.pt analisa regularmente as pesquisas realizadas no seu site, para que assim sejam obtidos dados mais...

Detido suspeito de provocar cinco incêndios na Figueira da Foz

A Policia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem suspeito de atear cinco incêndios florestais no concelho da Figueira da Foz. O detido...