Início Educação Ensino superior profissional no concelho de Montemor-o-Velho no próximo ano lectivo

Ensino superior profissional no concelho de Montemor-o-Velho no próximo ano lectivo

O concelho de Montemor-o-Velho vai ter ensino superior profissional no próximo ano lectivo, anunciou a câmara municipal desta vila do Baixo Mondego (distrito de Coimbra).

A Associação Diogo de Azambuja (ADA), entidade proprietária das escolas profissionais de Montemor-o-Velho e Agrícola Afonso Duarte, vai estabelecer um protocolo de cooperação com o Instituto Politécnico de Coimbra para a abertura, no ano letivo de 2019/20, de um Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Montemor-o-Velho, informou a autarquia.

A assinatura do protocolo vai ter lugar na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, na terça-feira, 06 de Agosto, pelas 18:00, adianta a Câmara, numa nota enviada à agência Lusa, referindo ainda que, na ocasião, serão ainda formalizados “diversos protocolos de colaboração e parceria estratégica com outras entidades”.

Leia também

Esfaqueamento na Figueira da Foz causa um ferido grave

Na madrugada de hoje ocorreu um desacato entre várias pessoas, junto a um estabelecimento nocturno no Bairro Novo, na Figueira da Foz,...

Estabelecimento comercial assaltado na Figueira

Um homem de 40 anos foi detido por furto num estabelecimento comercial na Figueira da Foz, cerca das 22h10 do passado sábado.

Investimento de 2,9 milhões de euros no Hospital da Figueira da Foz

O Ministério da Saúde anunciou este domingo que a remodelação do bloco operatório central do Hospital Distrital da Figueira da Foz, um investimento de...

Carnaval: ontem foi assim e terça repete

Amanhã, terça-feira, o corso do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz volta a sair à rua. Ontem, milhares de pessoas...

Figueira da Foz e Penacova interligam-se com a II Maratona de Teatro

No próximo dia 1 de Março ocorre na Figueira da Foz a II Maratona de Teatro, que liga a cidade a Penacova...