Início Local Suspeito de tráfico de droga foi detido na Figueira da Foz

Suspeito de tráfico de droga foi detido na Figueira da Foz

Foi anunciada a detenção pela PSP, na Figueira da Foz, de um homem de 56 anos, por tráfico de droga, revelando que o arguido já estava sujeito a apresentações periódicas às autoridades pelo mesmo crime.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o comando distrital de Coimbra da PSP esclarece que o homem foi detido por elementos da esquadra de investigação criminal da Figueira da Foz na tarde de sexta-feira, na autoestrada 14, na posse de cerca 400 doses de cocaína e 150 de heroína.

Na ocasião, foram ainda apreendidos cerca de 300 euros em dinheiro, montante que as autoridades crêem estar relacionado com o crime de tráfico de estupefacientes.

O suspeito “já fazia apresentações periódicas na Esquadra da Figueira da Foz, por ter sido detido no dia 20 de Janeiro por posse de 850 doses de cocaína e heroína”.

“Com esta detenção, estamos convictos de que foi dado um duro golpe ao tráfico de estupefacientes na Figueira da Foz, uma vez que o suspeito é considerado um dos maiores fornecedores de drogas na cidade”, frisa a PSP.

Presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, o arguido irá aguardar julgamento em prisão preventiva, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Aveiro.

Pub

Leia também

Mau Tempo: Mais de 150 ocorrências entre as 08:00 e as 17:00

A Proteção Civil registou 150 ocorrências devido ao mau tempo, com Leiria, Coimbra, Porto e Lisboa a serem os distritos mais afetados,...

Figueira ganha prémio nacional da Mobilidade em Bicicleta

O Município da Figueira da Foz foi galardoado com o prémio nacional da mobilidade em bicicleta 2020, na categoria de Autarquias e...

Pais contra as mudanças de sala dos alunos

Os pais e encarregados de educação da turma 1, do 6.º ano de escolaridade da Escola Dr. João de Barros da Figueira...

Mais de 300 médicos de família ainda não foram colocados

Mais de um mês após o lançamento do concurso para colocação dos 365 médicos de família, os especialistas continuam sem trabalhar numa...

Protecção Civil emite recomendações para próximos dias de mau tempo

A Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC) emitiu hoje recomendações para as próximas 48 horas devido às previsões de chuva...