Início Local Suspeito de tráfico de droga foi detido na Figueira da Foz

Suspeito de tráfico de droga foi detido na Figueira da Foz

Foi anunciada a detenção pela PSP, na Figueira da Foz, de um homem de 56 anos, por tráfico de droga, revelando que o arguido já estava sujeito a apresentações periódicas às autoridades pelo mesmo crime.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o comando distrital de Coimbra da PSP esclarece que o homem foi detido por elementos da esquadra de investigação criminal da Figueira da Foz na tarde de sexta-feira, na autoestrada 14, na posse de cerca 400 doses de cocaína e 150 de heroína.

Na ocasião, foram ainda apreendidos cerca de 300 euros em dinheiro, montante que as autoridades crêem estar relacionado com o crime de tráfico de estupefacientes.

O suspeito “já fazia apresentações periódicas na Esquadra da Figueira da Foz, por ter sido detido no dia 20 de Janeiro por posse de 850 doses de cocaína e heroína”.

“Com esta detenção, estamos convictos de que foi dado um duro golpe ao tráfico de estupefacientes na Figueira da Foz, uma vez que o suspeito é considerado um dos maiores fornecedores de drogas na cidade”, frisa a PSP.

Presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, o arguido irá aguardar julgamento em prisão preventiva, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Aveiro.

Pub

Leia também

90% das habitações do Concelho cobertas por fibra óptica até ao final do ano

O Município da Figueira da Foz e a Altice Portugal assinaram esta semana um protocolo que visa aumentar a área de cobertura...

Feira do Livro da Figueira começa já amanhã

A Feira do Livro da Figueira da Foz irá decorrer de 4 de Julho a 31 de Agosto, das 10h00 às 24h00,...

PSP apanhou dois homens na Figueira com carro furtado

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP da Figueira da Foz recuperou um carro que havia sido furtado de um parque de...

Bares abrem amanhã na Praça João Ataíde

A Praça João Ataíde (antiga Praça do Forte) vai dar espaço aos 12 bares fundadores da Associação Figueira da Noite - a...

Tradicionais chapéus às riscas voltaram à avenida

Os chapéus às riscas dispostos na avenida, que durante anos foram atracção para famílias e amigos, estão de novo disponíveis, de forma...