A Polícia Judiciária, com a colaboração da GNR de Coimbra, localizou esta quinta-feira, em Montemor-o-Velho, o corpo de um homem de 63 anos que estava desaparecido há cerca de dois meses. O cadáver foi encontrado numa zona de mato, num local ermo e de difícil acesso.
A localização foi possível após a deteção de um sinal de telemóvel naquela área. A bicicleta do homem encontrava-se próxima do local onde o corpo foi encontrado, segundo a Polícia Judiciária.
O homem tinha desaparecido a 20 de julho, quando, aparentemente, fazia de bicicleta o percurso entre a Figueira da Foz e Montemor-o-Velho, onde residia. As buscas envolveram anteriormente militares da GNR, drones e cães pisteiros e de deteção de cadáver, tendo decorrido sobretudo na zona de arrozais e caminhos agrícolas entre os dois concelhos.






