InícioDesportoNaval Remo participou no Campeonato Regional de Velocidade DesportoLocalRegional Naval Remo participou no Campeonato Regional de Velocidade por: O Figueirense Julho 1, 2022 0 128 No fim-de-semana passado, teve lugar, na pista de remo de Montemor-o-Velho, o Campeonato Regional de Velocidade de Remo, em que participaram seis clubes com a equipa da Naval Remo a conquistar 18 lugares no pódio, nas diversas categorias. FacebookXPinterestWhatsAppEmailImprimir Artigo anteriorCentro continua com concentrações de pólen muito elevadasPróximo artigoHomem colhido mortalmente por ambulância junto ao Hospital ARTIGOS RELACIONADOS Ambiente Leirosa ganha novo painel de azulejos dedicado à defesa dos oceanos Local Figueira da Foz abre processo de classificação patrimonial da antiga Casa da Criança DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar respostaFaça login para deixar um comentário Pub Leia também Leirosa ganha novo painel de azulejos dedicado à defesa dos oceanos Ambiente Figueira da Foz abre processo de classificação patrimonial da antiga Casa da Criança Local Festa de São Bento regressa à Serra de São Bento após quase 30 anos Cultura Quercus e Assembleia Municipal defendem encerramento da BioAdvance Ambiente O Figueirense já nas bancas! Local