Jornalista, conhecido pela sua vida profissional multifacetada com diversas atividades, Carlos Paiva faleceu ontem à tarde em Cantanhede, onde estava internado.
Foi colaborador de O Record, Gazeta dos Desportos, A Bola, Jogo, Diário Coimbra, Jornal de Notícias e chefe de Redação na A Voz da Figueira, enquanto era repórter no Rádio Clube Foz de Mondego e mais tarde produtor na Rádio Maiorca, com os programas “Estrelas da Madrugada” e “Cruzeiro de Prata”, entre muitos outros.
Foi Prémio Carreira atribuído pela Figueira TV e arrecadou um prémio na categoria de audiovisual no Festival Internacional de Cinema.
Depois de algumas semanas internado no Hospital da Figueira da Foz, foi transferido recentemente para Cantanhede, para uma unidade de cuidados continuados, onde faleceu ontem.
O funeral realiza-se às 11 horas desta quarta-feira, na Igreja Matriz.






