Início Nacional Militares apoiam prevenção de incêndios

Militares apoiam prevenção de incêndios

Um total de 21 patrulhas das Forças Armadas (15 do Exército e 6 da Marinha), num total de 84 militares (60 do Exército e 24 da Marinha), vão reforçar, entre hoje e a próxima segunda-feira, dia 1 de Julho, acções de vigilância terrestre e patrulhamento dissuasor em sete distritos de Portugal Continental, em apoio à Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC), face à previsão anunciada de subida acentuada das temperaturas durante estes dias.

Este reforço surge no seguimento do pedido de apoio da ANEPC ao Estado-Maior-General das Forças Armadas, com o objectivo de incrementar as acções de prevenção um pouco por todo o país, com especial incidência nos distritos de Beja, Bragança, Évora, Faro, Guarda, Portalegre e Setúbal.

Leia também

Esfaqueamento na Figueira da Foz causa um ferido grave

Na madrugada de hoje ocorreu um desacato entre várias pessoas, junto a um estabelecimento nocturno no Bairro Novo, na Figueira da Foz,...

Estabelecimento comercial assaltado na Figueira

Um homem de 40 anos foi detido por furto num estabelecimento comercial na Figueira da Foz, cerca das 22h10 do passado sábado.

Investimento de 2,9 milhões de euros no Hospital da Figueira da Foz

O Ministério da Saúde anunciou este domingo que a remodelação do bloco operatório central do Hospital Distrital da Figueira da Foz, um investimento de...

Carnaval: ontem foi assim e terça repete

Amanhã, terça-feira, o corso do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz volta a sair à rua. Ontem, milhares de pessoas...

Figueira da Foz e Penacova interligam-se com a II Maratona de Teatro

No próximo dia 1 de Março ocorre na Figueira da Foz a II Maratona de Teatro, que liga a cidade a Penacova...