Início Local Jovem de 22 anos detido por tráfico de droga

Jovem de 22 anos detido por tráfico de droga

Um homem de 22 anos foi detido pelo Crime de Tráfico de Estupefaciente, no passado domingo, Rua João de Lemos, na Figueira da Foz.

A detenção foi levada a cabo por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Figueira da Foz do Comando de Coimbra, que ao verem comportamentos suspeitos, abordaram dois jovens.

Um deles, tinha na sua posse uma caixa com vários pedaços de Haxixe, num total de 41 doses. A outra pessoa, um rapaz de 19 anos, tinha com ele 3 doses de Haxixe e, por isso, foi identificado.

As 44 doses de Haxixe foram apreendidas e o suspeito foi presente a Autoridade Judiciaria competente, desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas.

Leia também

4 dentes de marfim confiscados na Figueira da Foz

Quatro dentes de marfim de cria de elefante, que são de exportação proibida, mas encontravam-se à venda na Internet por 1.500 euros,...

Alunos do Concelho ajudam a plantar 2 mil árvores

Cerca de 100 alunos da escola Dr. Pedrosa Veríssimo, do Paião, reuniram-se para plantar 2 mil árvores numa zona devastada pelos...

João Pedro Mamede, actor de “A Herdade”, apresentou o filme no CAE

Ontem à noite na sessão das 21h30 de cinema do Pequeno Auditório do CAE, foi exibido o filme “A Herdade” que fez...

Lídio Lopes mantém a presidência dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz

Apesar da luta de João Mota, ex-comandante opositor de Lídio Lopes, o cargo da presidência da Direcção manteve-se com o mesmo representante.

Eleições dos bombeiros voluntários decorrem hoje

Pela primeira vez em mais de 40 anos, existem duas listas a batalhar pela presidência. O actual presidente da Associação Humanitária dos...