Início Cultura Concerto de Mastiksoul no RFM Somnii cancelado

Concerto de Mastiksoul no RFM Somnii cancelado

A atuação do dj e produtor Mastiksoul no festival RFM Somnii, que decorre entre sexta-feira e domingo na Figueira da Foz, foi cancelada por razões alheias à empresa promotora do evento, anunciou a organização.

Em comunicado enviado à Lusa, a Sociedade Lusa de Espetáculos (SLE), empresa do grupo Braver, promotora do Somnii, informa que “por razões alheias a si mesma, não encontrou reunidas as condições para a apresentação e realização do espetáculo do artista Mastiksoul”.

Este motivo, adianta, levou ao cancelamento da atuação do dj e produtor nascido em Angola e que reside em Portugal há vários anos. Mastiksoul chegou a ser anunciado como um dos artistas previstos para atuar sábado no palco principal do recinto instalado no areal da praia do Relógio daquela cidade do litoral do distrito de Coimbra.

A oitava edição do Somnii, sétima consecutiva na Figueira da Foz, começa sexta-feira, tendo como cabeças de cartaz, no palco principal, o dj e produtor holandês Afrojack, número 8 do top 100 da DJ Mag e o sueco Alesso, especializado em house progressivo.

De acordo com informação disponibilizada pela organização do festival, Afrojack tem atuação agendada para as 17:30 e Alesso sobe ao palco às 21:30, num primeiro dia que conta ainda com Olga Ryazanova, Vigel, Fedde le Grand, Radical Redemption e, a fechar a noite, os dj residentes Rich & Mendes.

Este ano o Somnii estreia um palco secundário, dedicado a projetos de hip hop e trap nacionais, cujo cartaz, sexta-feira, entre as 15:00 e as 19:00, conta com Geeks Are, Spliff, Valas e Dealema.

Lusa

Pub

Leia também

Distância de dois metros e carros até três pessoas entre novas regras para ensino de condução

As novas regras do ensino da condução no quadro da pandemia de covid-19, publicadas hoje em Diário da República, prevêem um distanciamento...

Mulher com suspeita de infecção fugiu do hospital da Figueira e foi apanhada pela PSP

Uma mulher com suspeitas de infecção pelo novo coronavírus fugiu hoje do Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF), onde aguardava a...

Incêndios: Todos os distritos em estado de alerta laranja até às 24 horas de amanhã

Todos os distritos de Portugal continental estão em estado de alerta especial laranja, o segundo mais grave de uma escala de quatro,...

Criança testa Covid no 2.º Jardim Escola da Figueira

Um menino, aluno de um jardim-de-infância da Figueira da Foz, testou esta terça-feira positivo para Covid-19, situação que levou ao isolamento de...

Piscinas da Praia de Quiaios já abriram

As piscinas da Praia de Quiaios abriram "cumprindo as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde", diz a autarquia local.