Início Cultura Concerto de Mastiksoul no RFM Somnii cancelado

Concerto de Mastiksoul no RFM Somnii cancelado

A atuação do dj e produtor Mastiksoul no festival RFM Somnii, que decorre entre sexta-feira e domingo na Figueira da Foz, foi cancelada por razões alheias à empresa promotora do evento, anunciou a organização.

Em comunicado enviado à Lusa, a Sociedade Lusa de Espetáculos (SLE), empresa do grupo Braver, promotora do Somnii, informa que “por razões alheias a si mesma, não encontrou reunidas as condições para a apresentação e realização do espetáculo do artista Mastiksoul”.

Este motivo, adianta, levou ao cancelamento da atuação do dj e produtor nascido em Angola e que reside em Portugal há vários anos. Mastiksoul chegou a ser anunciado como um dos artistas previstos para atuar sábado no palco principal do recinto instalado no areal da praia do Relógio daquela cidade do litoral do distrito de Coimbra.

A oitava edição do Somnii, sétima consecutiva na Figueira da Foz, começa sexta-feira, tendo como cabeças de cartaz, no palco principal, o dj e produtor holandês Afrojack, número 8 do top 100 da DJ Mag e o sueco Alesso, especializado em house progressivo.

De acordo com informação disponibilizada pela organização do festival, Afrojack tem atuação agendada para as 17:30 e Alesso sobe ao palco às 21:30, num primeiro dia que conta ainda com Olga Ryazanova, Vigel, Fedde le Grand, Radical Redemption e, a fechar a noite, os dj residentes Rich & Mendes.

Este ano o Somnii estreia um palco secundário, dedicado a projetos de hip hop e trap nacionais, cujo cartaz, sexta-feira, entre as 15:00 e as 19:00, conta com Geeks Are, Spliff, Valas e Dealema.

Lusa

Pub

Leia também

Covid-19: DGS alerta para uso indevido de luvas porque pode potenciar contágio

A Direcção-Geral da Saúde (DGS) considerou hoje que o uso de luvas na rua pode ser “contraproducente e dar uma falsa sensação...

Distrito de Coimbra sob aviso amarelo devido à chuva

O distrito de Coimbra está sob aviso amarelo até às 21h de hoje, devido à previsão de chuva que poderá ser forte,...

Tempo de Páscoa diferente

Buarcos, com largas tradições religiosas na Quaresma, suspendeu as cerimónias habituais como as procissões da Semana Santa, mas mantém vivo o espírito...

Covid-19: Pandemia alterou consumos de álcool e drogas para quase um terço de jovens

Perto de um terço dos jovens portugueses (62,4%) acredita que a pandemia de covid-19 contribuiu para a alteração de consumo de álcool...

Covid-19: Comerciantes dos mercados da Figueira da Foz com entregas ao domicílio

A Câmara da Figueira da Foz disponibilizou o contacto de 30 comerciantes dos dois mercados municipais, que continuam abertos, para que as...