Início Local 256 doses de estupefaciente apreendidas

256 doses de estupefaciente apreendidas

A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz deteve duas pessoas, um homem de 41 anos e uma mulher de 37, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

 A detenção aconteceu na zona da Gala e foi o culminar de um processo de investigação que recaía sobre os dois, por suspeitas de que praticavam este crime. No âmbito de uma acção de vigilância integrada nesse processo, os dois foram vistos a comercializar estupefacientes e, por isso, foram abordados.

Na revista de segurança foi possível encontrar 151 doses de Heroína e 105 de Cocaína, bem como uma elevada quantia monetária em notas que tudo indica estar relacionada com este crime.

Segundo a PSP, “pelas fundadas suspeitas houve lugar a uma busca domiciliária, durante a qual foi encontrado material utilizado para acondicionar o estupefaciente”.

O produto e o valor monetário foram apreendidos, bem como material utilizado para acondicionar estupefacientes e ainda um smartphone.

Pub

Leia também

Basquetebol português em luto pela morte de Henrique Vieira

O antigo basquetebolista e treinador Henrique Vieira morreu hoje, aos 65 anos, revelou o antigo governante Hermínio Loureiro, que, enquanto dirigente da Oliveirense, foi...

Julho com temperaturas acima do normal

O início de Julho vai ser marcado com um aumento de temperatura gradual e redução da intensidade de vento, com previsão de temperaturas semanais...

S. Pedro na Figueira

Várias localidades do concelho assinalaram São Pedro. Buarcos e Gala são das que festejam a tradição religiosa voltada às águas do mar.

Figueira: a mais procurada

O Jornal da Madeira escreveu a notícia que “a Jetcost.pt analisa regularmente as pesquisas realizadas no seu site, para que assim sejam obtidos dados mais...

Detido suspeito de provocar cinco incêndios na Figueira da Foz

A Policia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem suspeito de atear cinco incêndios florestais no concelho da Figueira da Foz. O detido...