Início Espectáculo WoodRock Festival com cartaz fechado

WoodRock Festival com cartaz fechado

Com os Putan Club (França), Acid Mess (Espanha), Sunflowers e Asimov, encontra-se encerrado o cartaz para a edição de 2019 do Woodrock Festival, de 18 a 20 de julho, na Praia de Quiaios.

O preço dos bilhetes gerais podem ser adquiridos nos locais habituais e no serviço da BOL.

Marchas de São João na Avenida 25 de Abril

De 23 para 24 de junho, noite de S. João, pelas 21h30, na Av. 25 de Abril, realiza-se o 1º desfile das Marchas Populares, entre o Johnny Ringo e a Praça do Forte, actuando em frente ao Hotel Mercure e à Esplanada Silva Guimarães.

Participam a Imperial Neptuna Académica da Figueira da Foz e as marchas convidadas de Vale do Açor (Miranda do Corvo), de Santa Clara (Coimbra) e de Semide (Miranda do Corvo).

A concurso, apresentam-se as marchas das Mulheres de Tavarede, do Grupo Recreativo Vilaverdense, da Sociedade Instrução e Recreio de Lares e da Sociedade Filarmónica Paionense.

No dia 24, pelas 22h00 realiza-se o 2º desfile das Marchas Populares no Coliseu Figueirense, onde são apuradas as classificações gerais das marchas a concurso. Participa ainda a Bruna – Tuna da Cidade da Figueira da Foz.

O preço do bilhete é de €3,00 e a entrada é gratuita até aos 12 anos e para os portadores do cartão Figueira Sénior com vinheta actualizada.

Leia também

Figueira da Foz destruiu 130 ninhos de vespa asiática desde o início do ano

O concelho da Figueira da Foz eliminou desde janeiro 130 ninhos de vespas velutinas, na maioria localizados nas maiores freguesias urbanas, Buarcos...

Incêndios: Acusada de queimada que terá contribuído para fogo no Pinhal de Leiria começa hoje a ser julgada

Uma mulher de 69 anos começa hoje a ser julgada no Tribunal de Alcobaça, acusada de ter sido autora de uma queimada...

António Costa propõe Ana Abrunhosa para ministra da Coesão Territorial

O primeiro-ministro indigitado propôs hoje ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a nomeação de Ana Abrunhosa para o cargo de...

Academia Europa debate projeto europeu com 60 universitários na Figueira da Foz

A segunda edição da Academia Europa, a primeira na Figueira da Foz, quer discutir o futuro do projeto europeu mas também as...

Figueira da Foz recusa reabrir acesso no Cabo Mondego por questões de segurança

O presidente da Câmara da Figueira da Foz manifestou-se irredutível sobre a reabertura de um caminho de acesso no Cabo Mondego, junto...