Início Desporto Portugal goleia Senegal na estreia no Mundialito de futebol de praia

Portugal goleia Senegal na estreia no Mundialito de futebol de praia

A selecção portuguesa de futebol de praia entrou hoje da melhor forma na 23.ª edição do Mundialito, ao golear por 7-1 o Senegal, na primeira jornada do torneio, que decorre na Nazaré, até quinta-feira.

A equipa comandada por Mário Narciso chegou ao final do primeiro período com uma vantagem confortável, graças aos golos de Belchior, Madjer e Jordan, apesar de, pelo meio, Lansana Diassy ter reduzido para os senegaleses.

No segundo tempo, Von dilatou a vantagem da ‘equipa das quinas’, antes de Rui Coimbra, Jordan e Bruno Torres consumarem a goleada, no terceiro e último período.

Espanha e Japão defrontam-se ainda hoje, a partir das 16:00, no outro jogo da primeira ronda do Mundialito.

Na quarta-feira, Portugal joga diante do Japão, às 14:45, e encerra a participação na prova na quinta-feira, frente à Espanha, a partir das 18:30.

Lusa

Pub

Leia também

Figueira da Foz tem a “evolução mais grave” no desemprego da região de Coimbra

A Figueira da Foz é o município da Região de Coimbra com "evolução mais grave e preocupante" no que diz respeito aos...

“O novo paradigma da mobilidade” – palestra do Rotary Clube da Figueira com Gonçalo Tomé

O Rotary Clube da Figueira da Foz vai promover uma palestra com o tema “O novo paradigma da mobilidade”, convidando Gonçalo Tomé,...

Serra da Boa Viagem com Sistema Integrado de Video-vigilância em 2021

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, deu nota na reunião da passada segunda-feira, que as Comunidades Inter-municipais de Viseu Dão Lafões...

Nadadores-salvadores devem privilegiar salvamento “sem entrar na água” – Federação

A Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores divulgou hoje alguns dos procedimentos que os vigilantes devem adoptar na época balnear face à pandemia, como...

Apreensão de material contrafeito em Coimbra

A Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Coimbra apreendeu, ontem de manhã, algumas centenas de artigos potencialmente contrafeitos.