A FollowSpot School marcou presença na edição de 2025 no All Dance Portugal, prova qualificativa para o All Dance Europe e All Dance International, e conquista nove prémios nas modalidades de Jazz, Contemporâneo, Danças Urbanas e Sapateado.
A competição All Dance Portugal 2025 realizou-se no Europarque, em Santa Maria da Feira. Com Alícia Rebelo, Ana Leonor Matos, Beatriz Rodrigues, Carolina Grilo, Constança Rosmaninho, Constança Vitória, Frida Moreira, Gabriela López, Iara Matos, Inês Machado, João Resende, Lara Schlengher, Leonor Magalhães, Maria Carlota Fernandes, Maria Raimundo, Matilde Schlengher, Melyssa Martins, Petra Pinheiro, Sara Couto e Sofia Martins e 19 coreografias da autoria de Charlie Middleton, Inês Gomes e Rui Alves nas modalidades de Jazz, Contemporâneo, Ballet, Danças Urbanas e Sapateado, a FollowSpot Schoool subiu ao pódio nove vezes para receber distinções pela prestação dos seus alunos e performances. Todos os trabalhos coreográficos apresentados pela FollowSpot School, projeto da Rotina Prismática – Associação Cultural, Recreativa e Desportiva, alcançaram pontuações acima dos 82 pontos percentuais, tendo sido o solo “Breath Of Roma” de Jazz Lyrical, por Matilde Schlengher, a sua pontuação mais alta (89,27 pontos).
Foram premiadas com ouro as coreografias de grupo “It Don’t Mean A Thing” de Jazz Teatral e “You Can Feel It All Over” de Sapateado, e os solos de Sapateado “Singing In The Rain” por Frida Moreira, “Dance Away Your Blues” por Petra Pinheiro e “Why Do Fools Fall In Love” por Maria Raimundo. O dueto de Urban Show “Laser Beams”, por Melyssa Martins e Sofia Reis, e o grupo dos oito aos 10 anos de Sapateado com a coreografia “I’ve Got My Baby” conquistaram o segundo lugar. Em terceira posição ficaram o grupo dos oito aos 10 anos de Urban Show “Peam Beams” e o dueto da Alícia Rebelo e da Iara Matos, com a coreografia “Empty”.
A FollowSpot School e as escolas de dança Klasika – Academia de Bailado da Figueira da Foz e Gazelle Dance Studio representaram o município da Figueira da Foz no All Dance Portugal 2025, trazendo em conjunto 33 prémios e “destacando o potencial e a qualidade da dança competitiva na cidade”, conforme frisa o responsável pela escola.



